FUTEBOL GRAJAUENSE: Vasco vence o Flamengo na 11ª edição do Jogo da Paz, desafio das torcidas

EQUIPE VASCAÍNA VENCEDORA DO CONFRONTO
GRAJAÚ - Na noite desta sexta-feira (21/12) no Campo Society da Cidade Alta foi realizada a 11ª edição do Jogo da Paz - desafio das torcidas entre Flamengo e Vasco e pela quarta vez consecutiva a equipe dos amigos vascaínos levaram a melhor ao vencerem por 2 a 1. Cicero Mundoca e Aelson (Gomes) marcaram os gols do time Cruzmaltinos, enquanto Pelezinho em cobrança de pênalti diminuiu para os rubros-negros.
A equipe do Vasco começou melhor na partida. Foi só a bola rolar e os amigos do Vasco abriram o placar com Aelson (Gomes). Não demorou muito e Cícero Mundoca ampliou para os Cruzmaltinos.
Os rubros-negros esbouçaram uma reação nos minutos finais do primeiro tempo com Pelezinho, que diminuiu cobrando pênalti.
Veio a segunda etapa e a equipe rubro-negra teve várias oportunidades para empatar e até virar, no entanto não conseguia transformar as chances em gol. O Vasco por sua vez, conseguiu segurar a pressão flamenguista até o minuto final. Terminando assim com vitória dos Amigos do Vasco por 2 a 1.

Comentários