FUTEBOL MARANHENSE: Corpo de Bombeiros faz vistorias nos estádios de futebol maranhenses.

COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO MARANHÃO
SÃO LUÍS - O Campeonato Maranhense começa no dia 17 de fevereiro e até o momento apenas o Nhozinho Santos teve todos os laudos apresentados a Federação Maranhense de Futebol (FMF). Mais seis estádios devem ser utilizados na competição e os laudos são esperados pela FMF. Na manhã desta quarta-feira, o Estádio Leandrão, em Barra do Corda, recebeu a comissão formada por autoridades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Barra do Corda e um engenheiro.
A inspeção constatou problemas apontados que devem ser corrigidos nos próximos dias pela prefeitura, responsável pelo estádio. Passaram pela mesma inspeção o Estádio Correão, de Bacabal.
O Frei Epifânio d’Abadia e o Rodrigão garantiram o envio dos laudos e não vão receber a visita da comissão. O Cazuza Ribeiro não vai receber a visita da comissão e também a FMF tem poucas informações quanto ao estádio. 
O Castelão não vai ser utilizado neste início de Campeonato Maranhense, contudo em abril vai ser o palco de Sampaio e Maranhão na Copa do Brasil e também precisa renovar seus laudos.
Estádios para Estadual Nhozinho Santos – São Luís Castelão – São Luís Frei Epifânio d’Abadia – Imperatriz Correão – Bacabal Leandrão – Cordino Rodrigão – Santa Quitéria Cazuza Ribeiro – Balsas.

Comentários