FUTEBOL MARANHENSE: Maranhão bate o Sampaio Corrêa e inverte vantagem para a 2ª partida da decisão.

MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE
SÃO LUÍS - Na noite desta terça-feira (23/5) no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Maranhão derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na partida de ida da final do 2º turno do estadual e abriu vantagem para o duelo de volta, que acontece no próximo fim de semana.
O único gol do jogo saiu 30 minutos da primeira etapa e teve a colaboração do goleiro Rodrigo Ramos. O meia maqueano Ideílson, cruzou a bola na área e arqueiro do Tubarão ao tentar cortar, acabou colocando a bola para dentro do seu próprio gol.
Agora, o Maranhão jogará com a vantagem do empate para garantir o título do returno do estadual. Já o Sampaio precisa de uma vitória simples para ficar com o título e consequentemente avançar à decisão.
As duas equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta, no próximo domingo (26/5), às 17h, no Nhozinho Santos, em São Luís.
Ficha técnica
Maranhão 1 x 0 Sampaio Corrêa
Local: Estádio Municipal Nhozinho Santos
Horário: 20h15
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
A1: João Fonseca de Sousa
A2:  Damásio Câmara Viana Neto
4ºA: Paulo Sérgio Santos Moreira
5ºA: Raimundo José de Jesus
MARANHÃO:
Flauberth; Fernandinho, Leomar, Diego Cubha e Raimundinho; Tica, Francisco Júnior, Otávio e Jackson; Hiltinho e Casa Grande.
Técnico: Vinícius Saldanha
SAMPAIO CORREA:
Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Dudu, Jonas, Eloir e André Beleza; Tiago Cavalcanti e Edgar.
Técnico: Everton Goiano

Comentários