FUTSAL GRAJAUENSE: Gesso Chaves é o campeão da 1ª Copa Grajauense de Futsal.

GESSO CHAVES CAMPEÃO DA 1ª COPA GRAJAÚ DE FUTSAL
GRAJAÚ - O Gesso Chaves é o campeão da 1ª da Copa Grajauense de Futsal 2013, torneio promovido pelo Grupo Centro Diversidades - CENTRÂO. A equipe do empresário Adriano Chaves conseguiu o feito ao bater o Real City por 8 a 3, na decisão realizada na noite desta quinta-feira (13/6/), na Quadra Poliesportiva do Clube Recreativo Grajauense.
O jogo
A partida começou com o time do Real City a cem por hora. Não demorou muito e a equipe capitaneada pelo ala Breno abriu logo 2 a 0. 
Mesmo em desvantagem no marcador, o time do Gesso Chaves não se abateu e conseguiu empatar e virar ainda na primeira etapa de partida, sob a batuta do experiente jogador Aelson.
Depois de passar à frente no placar, a equipe do Gesso Chaves administrou as ações e tornou um jogo que começou difícil, em uma goleada a seu favor. A equipe abriu vantagem de 8 a 3.
Nos minutos finais, já com o jogo praticamente definido, a equipe de André Bacabal passou a trocar passes e fazer o tempo passar. E a partida terminou mesmo com o placar de 8 a 3. Gesso Chaves campeã da primeira Copa de Futsal de Grajaú.

REAL CITY FICOU COM VICE-CAMPEONATO
Final da 1ª Copa Grajauense de Futsal 2013
Local: Quadra do Clube Recreativo Grajauense
Data: Quinta-feira dia 13 de junho de 2013 
Às 19h - Gesso Chaves 8 X 3 Real City





Comentários