FUTEBOL MARANHENSE: Maranhão Atlético vence Imperatriz de virada e conquista o 14º título estadual.

MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE CAMPEÃO MARANHENSE
SÃO LUÍS - A equipe do Maranhão Atlético Clube conquistou na noite desta quinta-feira (13/6), o título de Campeão Maranhense de 2013. A conquista veio, após o triunfo de virada por 2 a 1 sobre o Imperatriz, no estádio Castelão, em São Luís.
Keusso aos 40 minutos da primeira etapa, cobrando falta marcou para o Imperatriz, enquanto Casagrande (duas vezes) assinou os tentos para o Maranhão. O atacante Barra-Cordense marcou aos 5 minutos em cobrança de pênalti e depois aos 11, ambos na segunda etapa.
O Cavalo de Aço jogava pelo empate para conquistar o titulo por ter vencido o primeiro jogo da decisão por 1 a 0 no estádio Frei d'Abadia, em Imperatriz, na última quarta-feira (5/6). Ao Maranhão bastava uma vitória simples para ser campeão.
Com o triunfo, o Maranhão sagrou-se campeão estadual pela 14ª vez. Além disso, a equipe do treinador Vinícios Saldanha voltou a conquistar o título maranhense depois de seis anos de jejum. 
FICHA TÉCNICA
MARANHÃO 2 X 2 IMPERATRIZ 
(FINAL DO MARANHESE 2013)
Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA
Dia e data: Domingo dia 13 de junho de 2013
Publico: 3.928
Árbitro: Gladstonni Oliveira (MA)
Gols: Rubens aos 40min, 1º Tempo (Imperatriz), Casagrande (pênalti) aos 5min, 2ª Tempo, e aos 12min, do 2ºTempo.
 MARANHÃO ATLÉTICO: Flauberth; Fernandinho (Daylson), Leomar, Marcelo e Luís Jorge (Élton); Tica, Francisco Júnior, Dinho, Ideílson e Hiltinho; Casagrande (Robson Belfort).
Técnico: Vinícius Saldanha
IMPERATRIZAlberto; Ricardo Feltre, Carlinhos, Gleisson e Wyri (Cláudio André); Ivan, Gualberto, Keulson (Toninho) e Rubens; Gilson e Lindoval (Curuca).
Técnico: Celinho Valentim


Comentários