COPÃO MA DO SUL: A edição deste ano do Copão Maranhão do Sul terá novidade no regulamento.

SELEÇÃO DO BREJÃO CAMPEÃO DA EDIÇÃO 2011
IMPERATRIZ - O Copão Maranhão do Sul 2013 começou no último dia 20 de julho, com a participação de quatorze seleções divididas em três grupos. Diferente das edições anteriores, a deste ano tem novidades no regulamento. Confira tudo sobre o Copão 2013 abaixo:
Seleções participantes:
Açailândia, Bom Jesus das selvas, Buritirana, Campestre, Carolina, Davinópolis, Estreito, Governador Edson Lobão, Imperatriz, Itinga, João Lisboa, Riachão, Senador La Rocque, Vila Nova Dos Martírios.
Fórmula de disputa:
Na primeira fase, as seleções jogarão entre si dentro de seus próprios grupos, em jogos de ida e volta, em busca de uma vaga as quartas de finais. Sendo que do grupo A, sairá duas equipes classificadas, já nos grupos B e C classificarão três equipes, visto que o número de participantes nos dois últimos grupos é maior.
Segunda fase - os jogos serão eliminatórios de ida e volta, os confrontos serão definidos através sorteios. Nas semifinais as equipes jogaram no mesmo esquema de ida e volta. 
Final: A decisão será em dois jogos, a seleção que fazer a melhor campanha fará a última partida da finalíssima em casa.
Outra novidade importante nesta edição do Copão, é que as seleções não poderão se reforçar com jogadores de fora, o atleta tem que ter o título eleitoral permanente no município.
Os menores de 16 anos terão que comprovar que nasceu na cidade da seleção em questão com a certidão de nascimento.

Comentários