SÉRIE B MARANHENSE 2013: JV Lideral vence o Itapecuru Mirim fora de casa e assume a vice-liderança da Série B maranhense.

EQUIPE DO JV LIDERAL, DE IMPERATRIZ
ITAPECURU MIRIM - O JV Lideral foi até a cidade de Itapecuru Mirim (MA) na noite desta quarta-feira (21/8) e arrancou um ótimo resultado diante dos donos da casa. Jogando no Estádio Rodolfão pela 5ª rodada rodada da Série B do Campeonato Maranhense venceu por 2 a 1 e segue vivo na briga para chegar a elite do futebol maranhense.
Os gols do Trator de Camaçari foram marcados pelo meia Jackson e pelo atacante Café. Marquinhos descontou para o time da casa.
Com a vitória, o JV Lideral foi oito pontos, assumido a vice-liderança da Série B Maranhense. O Itapecuru Mirim soma um ponto e é o lanterna.
Moto Clube x Sabiá
Na outra partida da quinta rodada, o Moto Club visitou o Sabiá no Estádio Duque de Caxias, em Caxias e confirmou o favoritismo vencendo  por 3 a 1.
Os gols da vitória motense foram todos marcados por Kleber Pereira. Com três tentos anotados no duelo contra o time caxiense, o atacante rubro-negro maranhense chegou ao oitavo gol na competição se isolando na artilharia do Torneio.
Agora, o Moto Club só precisa de um resultado positivo no próximo confronto para conseguir o acesso a elite do futebol Maranhense.

Comentários