COPÃO MA DO SUL: Açailândia só empata com Itinga pela 6ª rodada no Pedro Maranhão, mesmo assim segue na ponta do grupo.

SELEÇÃO AÇAILANDENSE
AÇAILÂNDIA - Jogando na noite desta sexta-feira (23/8) no Estádio Pedro Maranhão em Açailândia, a seleção de açailandense empatou em 1 a 1, com Itinga, em jogo válido pela 6ª rodada do Copão Maranhão do Sul. Mesmo com o tropeço a equipe açailandense segue na ponta de seu grupo.
Os gols da partida foram marcados por Vêi aos 28 minutos da primeira etapa, para a seleção de Açailândia, e Tharly aos 20 minutos da segunda etapa para o selecionado de Itinga.

Com o resultado, a equipe da cidade do ferro lidera o Grupo C com 12 pontos, enquanto o bom time de Intiga vem logo atrás, em segundo, com 10 pontos.

SELECIONADO DA CIDADE DE ITINGA
O resultado agradou a equipe de Imperatriz, que ocupa a terceira colocação no grupo com 7 pontos e viu a diferença para os dois primeiros, Açailândia e Imperatriz, diminuir.
Agora, os açailandenses voltam a jogar no próximo domingo (8/9) contra a Seleção de Vila Nova dos Martírios, no Emival Batista.
FICHA TÉCNICA
AÇAILÂNDIA 1 X 1 ITINGA

Local: Estádio Pedro Maranhão- Açailândia-MA
Data e Horário: Dia 23 de agosto, de 2013, às 19h.
Árbitro: Clodomir Rodrigues (Imperatriz)
Auxiliares: de Ivan Portela e Adriana (Imperatriz)
Quarto Árbitro: Paulo Roberto(Imperatriz)

AÇAILÂNDIA: Heré, Robson ,Wesley, Dalcivan, Vanilson, (Antunes), Leandro, Lourin, Raphael, (Irmão Edson), Dodô, Bolim, Júlio (Deam) e Raul, e Vêi. 
Técnico: Argenor
ITINGA: Claudemir, Elton (Nozinho), Marcelo, Carlos (dom-quixote), Irinel, Leite, Raildo (Léo), Anderson, Samuel (Der), Manuel (Cleône) e Thiarly.

Técnico: Luizeu


Comentários