COPÃO MA. DO SUL: Imperatriz derrota Bom Jesus das Selvas pela 4ª rodada e reencontra o caminho das vitórias no Copão.

SELEÇÃO DE IMPERATRIZ
IMPERATRIZ - A equipe do Imperatriz voltou a vencer no Copão Maranhão do Sul 2013. Jogando no Frei Epifânio, na noite neste sábado (10/5), os imperatrizenses derrotaram Bom Jesus das Selvas por 2 a 0, em duelo válido pela 4ª rodada da competição.
Os gols imperatrizenses foram marcados em tempos distintos da partida. Cícero abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, enquanto Marcelo fez segundo aos 27 minutos da etapa final.
Com a vitória, a seleção de Imperatriz subiu para o segundo lugar no grupo com 7 pontos ganhos, enquanto que Bom Jesus das Selvas que ainda não venceu continua na lanterna.

Agora o Imperatriz folgará 15 dias e só voltará a jogar na 7ª rodada, no dia 1º de setembro, quando iniciará os jogos de volta e o adversário será justamente o Bom Jesus das Selvas, no estádio Sabryzão.

Antes de enfrentar o Imperatriz, novamente, o Bom Jesus das Selvas fará dois confrontos contra Vila Nova dos Martírios. O primeiro será no domingo (18/8) pela 5ª rodada e depois no dia 25 do mesmo mês pela 6ª rodada.
Sábado (10/8) - 4ª rodada
Grupo C

Estádio Frei Epifânio D'Abadia em Imperatriz

19H - Imperatriz 2 x 0 Bom Jesus das Selvas

Comentários