FUTEBOL GRAJAUENSE: No último fim de semana aconteceu o 1º Torneio de Futebol Society da Usina do Zé Maria, no Bairro Expoagra.

CORINTHIANS CAMPEÃO DO TORNEIO
GRAJAÚ - No último fim de semana o Bairro Expoagra esteve bastante movimentado. O motivo? A realização do primeiro Torneio de Futebol Society do Campo da Usina do Zé Maria. O torneio contou a participação de oito equipes, que se enfrentaram em um sistema de mata-mata até a grande final. Os jogos iniciaram no sábado (24/8) e terminaram no domingo (25/8).
Depois de vários confrontos, os times de Vasco e Corinthians, ambos do Bairro Expoagra chegaram a final. O Corinthians foi o campeão ao vencer os vascaínos por 6 a 2.
Esse evento teve bastante importância aos moradores do bairro, afirmaram alguns atletas que jogaram um torneio pela primeira vez.
 
MAURO, ORGANIZADOR DO TORNEIO ENTREGANDO AS PREMIAÇÕES 
Em uma conversa com o organizador Mauro Vitor (foto), ele falou que os moradores valorizaram muito o torneio, até por saber o quanto é difícil organizar um evento desse porte.
"Os moradores valorizaram muito o torneio, porque sabem que é muito difícil realizar um evento desse, pois envolve alguns gastos. Ainda bem que deu tudo certo", disse Mauro Vitor.
Mauro também agradeceu a presença dos torcedores e os atletas que disputaram o torneio de forma limpa e ordeira.
"Não poderia deixar de agradecer os torcedores pela presença e atletas por terem disputado o torneio de forma limpa e tranquila", encerrou Mauro.
O torneio distribuiu R$300,00 reiais em premiações. O campeão, levou 250,00 reais, o vice-campeão ficou com uma bola, no valor de 50,00 reais.



Comentários