FUTEBOL INTERNACIONAL: A justiça alemã concedeu ao zagueiro Breno cumprir a pena em regime semi-aberto.

BRENO COM A CAMISA DO BAYERN DE MUNIQUE
ALEMANHA - Nesta sexta-feira (16/8), a justiça alemã concedeu ao ex-zagueiro do Bayern de Munique, Breno, o direito de cumprir em regime semi-aberto o resto da sentença de três anos e nove meses de prisão. O jogador cumpriu um ano e meio da pena atrás das grades da prisão de Stadelheim, em Munique, após ter sido condenado como autor do incêndio de sua casa. O Bayern de Munique deve ajudar o jogador na sua reintegração à sociedade.
Como terá que voltar todas as noites à prisão para dormir, Breno não pode voltar aos campos de futebol por enquanto. Sendo assim, o Bayern planeja oferecer ao jogador um cargo dentro do clube, como já havia revelado o presidente do conselho, Karl-Heinz Rummenigg.
A tendência é que o zagueiro ganhe uma chance de trabalhar no centro de treinamento das categorias de base do Bayern. Além disso, Breno poderá manter a forma física no clube. O zagueiro de 23 anos, terá uma rotina com a saída às 8h30, para trabalhar retornando às 13h30.
O atleta tenta voltar ao Brasil, para joga no São Paulo, Clube no qual já tem contrato em vigor até 7 de outubro de 2015.

Comentários