BRASILEIRÃO SÉRIE C: Casagrande pede liberação ao MAC e acerta com o Sampaio.

CASAGRANDE AO LADO DO PRESIDENTE DO SAMPAIO, SÉRGIO FROTA
SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa se antecipou aos outros clubes que tinham interesse em contratar o atacante Casagrande e fechou com o Barra-Cordense. O contrato do jogador de 27 anos, com a Bolívia Querida vai até 30 de novembro do próximo ano. 
Casagrande defendeu o MAC nesta temporada e marcou 16 gols, três no Campeonato Brasileiro da Série D e os outros 13 no Campeonato Maranhense. Gols que fizeram com que o time conquistasse o título estadual.
O mandatário do Sampaio disse que o interesse por Casagrande não era de agora e como ele estava liberado fechou com o atacante.
- Já tínhamos interesse no Casagrande, mas ele tinha vínculo com o MAC. O jogador estava liberado e fechamos o contrato com atleta até 2014. Chega para reforçar o time nas disputas da Série C e Copa São Luís – disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.
A saída do MAC foi amigável, o atleta pediu a liberação e os dirigentes o atenderam, deixando as portas abertas para uma possível volta no futuro. Casagrande disse que chega para ajudar.
- Conversei e acertei tudo com o MAC na quarta-feira. Já sabia do interesse do Sampaio e conversei com Sérgio, quinta e chegamos a um acordo e chego para ajudar o Sampaio – afirmou.
Casagrande falou também sobre sua condição física. O jogador afirma está bem, inclusive, quanto sua última lesão no MAC, uma canelite.
- Estou bem. Só fiquei uma semana fora de atividades e isso a gente recupera rápido. Quanto a lesão, estou recuperado, pronto para jogar – disse.
Casagrande faz exames nesta tarde no Sampaio e segue para ser apresentado ao grupo de jogadores no treino vespertino. A movimentação do time tricolor será realizada no CT do clube.
Jogando no MAC na temporada 2013, Casagrande já marcou 16 gols, foram três no Campeonato Brasileiro da Série D e os outros 13 no Campeonato Maranhense, quando o time conquistou o título estadual.

Comentários