BRASILEIRO SÉRIE C: Sampaio terá quatro alterações para o próximo confronto.

O treinador Flavio Araujo no coletivo
Após realizar dois coletivos no Estádio Castelão, o técnico Flávio Araújo, promoverá quatro modificações no time titular do Sampaio Corrêa, para a partida deste domingo contra o Luverdense pela Série C.

Das quatro mudanças, o treinador só tem dúvida quanto a quem vestirá a camisa nove do Tricolor, se Casagrande, ou Júnior Chicão.

Segundo Flávio Araújo, a dúvida se estabelece pelo ritmo de jogo de Casagrande, que vinha sem atuar. A confirmação sobre quem será o atacante do Sampaio só será realizada no treino deste sábado, Em Lucas do Rio Verde-MT.


As outras alterações serão na lateral direita, com a volta de Toti no lugar de Denílson e no meio campo, com Bruninho na vaga de Eloir. 

Outro que deixa o time é Pimentinha, que diz ter cansaço muscular e irá ficar fora do jogo. Edgar fica com a vaga no ataque.

A equipe do Sampaio está confirmada com: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Bruninho e Cleitinho; Edgar e Casagrande (Júnior Chicão).

A partida entre Sampaio e Luverdense deste domingo no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde-MT. O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília).

Comentários