COPÃO MA. DO SUL 2013: Tudo que aconteceu nos jogos da nona rodada da competição.

SELEÇÃO DE AÇAILÂNDIA
Após a nona rodada do Copão Maranhão do Sul 2013, realizada no último fim de semana, algumas seleções já garantiram passaporte para à próxima fase da competição.

Na noite de sábado ( 14 ), no estádio Pedro Maranhão a seleção Açailândia bateu sua arquirrival Imperatriz por 1 a 0 e chegou aos 16 pontos no grupo C, assegurando sua vaga na próxima fase da competição.

No mesmo dia às 16h, no Estádio Mirandão, em Campestre, a seleção de Campestrense confirmou o favoritismo no grupo A ao venceu Estreito por 1 a 0. 

Com a vitória, a equipe de Campestre e se manteve na liderança do grupo com 11 pontos e garantiu sua passagem para a fase seguinte do Copão.

Outra equipe que vem mostrando ter bastante qualidade, é a seleção de João Lisboa. O time venceu a equipe de Edison Lobão por 1 a 0 na casa do adversário. 

O meia Wanderson
O gol da vitória joão-lisboense foi marcado pelo meia Wanderson(foto), destaque do time no jogo. 
Com o feito, a equipe lidera o grupo B com 12 pontos. E garantiu sua passagem à próxima fase do torneio.

Em Riachão, a seleção da casa venceu Carolina por 3 a 0. Com o resultado, a equipe conseguiu sua primeira vitória no competição, aumentando suas chances de avançar para a fase de mata mata.

Na noite de sábado ( 14 ), no Ildemazão, em Itinga, os donos da casa empataram sem gols com a Seleção de Bom Jesus das Selvas.

Com isso, Açailândia, João Lisboa, Campestre e Itinga. Garantiram seus passaportes para a fase de mata mata da competição, com uma rodada de antecedência.




Comentários