COPÃO MA. DO SUL 2013: Vem aí a última rodada da primeira fase da competição.

SELECIONADO DE EDISON LOBÃO
Neste fim de semana, acontecerá a última rodada da primeira fase do Copão Maranhão do Sul 2013. Seis seleções entrarão em campo sonhando com as quatro vagas restantes à próxima fase da competição.

NO GRUPO A: A seleção de Campestre com 11 pontos ganhos já está classificada. 
Estreito com 07 pontos e Riachão com 06, Brigam pela vaga restante no grupo. 

O confronto entre as duas equipes acontece no no sábado às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Estreito, a equipe mandante joga por um empate para garantir vaga na fase seguinte.

NO GRUPO B: A equipe de João Lisboa já assegurou vaga na fase seguinte com 12 pontos. Edison Lobão(foto) com 09 pontos e Buritirana com 07, duelam na tarde de sábado ( 21 ), em Buritirana, para ver quem fica com a segunda vaga no grupo. 

Os donos da casa, precisam de uma vitória, para avançar à próxima da competição, enquanto um empate dar a vaga aos visitantes. 
NO GRUPO C: Açailândia e Itinga, já se garantiram para a fase seguinte do torneio. A primeira somou 16 pontos e a segunda, quatorze.


SELEÇÃO DE IMPERATRIZ
A seleção de Imperatriz(foto), com 10 pontos ganhos, continua com boas chances de ficar com a oitava vaga pelo índice técnico. Para isso basta vencer a seleção de Vila Nova dos Martírios, no sábado às 19h, no Frei Epifânio.

Já a seleção de Bom Jesus das Selvas, terá uma tarefa mais difícil. A equipe perdeu ontem, para a seleção de Vila Nova dos Martírios por 4 a 1, em partida adiada da 6ª rodada e deixou escapar a chance de se igualar em números de pontos com a seleção de Imperatriz.

Pra piorar, a equipe, enfrentará o time de Açailândia no Estádio Pedro Maranhão, no próximo próximo sábado dia 28 de setembro.

OBS: A equipe de Carolina por meio de ofício avisou que não irá jogar contra a seleção de Campestre por não ter mais possibilidades de se classificação no torneio.





Comentários