FUTEBOL BRASILEIRO: Odvan acerta com clube de Palmas (TO) para a disputa da Série B do estado.

ODIVAN EX-VASCO RECEBENDO A CAMISA DOS DIRETORES DO NOVO TIME
PALMAS - A diretoria do São José, de Palmas (TO) confirmou, na manhã deste sábado (14/9), a contratação do zagueiro Odvan, ex-Vasco para a disputa da Série B do Campeonato Tocantinense, deste ano. O jogador de 39 anos, será apresentado no próximo dia 27 em evento na Assembleia Legislativa do Tocantins, juntamente com todo o elenco do São José que irá disputar a segunda divisão do estadual.
"Ele será um técnico dentro de campo, uma referência, nosso xerife", disse o presidente do clube, Djacir Almeida.
Segundo Djacir, a contratação foi possível graças a parceria com algumas empresas que também vão garantir recursos para o clube disputar o campeonato.  Ainda de acordo com o dirigente, Odvan será o capitão do time e vai usar a camisa 39, uma referência a idade do zagueiro.
Odvan revela que chegou até o São José, através de um amigo de infância. Ele mora em Palmas, e me falou do São José.
"Sei que é um lugar muito quente, mas acredito que com a experiência, podemos superar isso. Encaro como um grande desafio", falou o jogador por telefone, acrescentando que também vem para observar talentos no futebol tocantinense.
A estreia do São José na 2ª divisão tocantinense está marcada para o dia 15 de outubro, contra o Juventude, de Dianópolis, no Estádio Nilton Santos, na capital do estado.

Comentários