FUTEBOL BRASILEIRO: Vasco bate o Vitória, quebra jejum e leva o tri da Taça BH de juniores.

JOGADORES DO VASCO COMEMORANDO O TÍTULO DA COMPETIÇÃO
SETE LAGOAS - O Vasco da Gama é tricampeão da Taça BH de Futebol Júnior 2013. A conquista veio tarde deste sábado (31/8) após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória (BA), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O Vasco já havia conquistado a competição em em 1991 e 1992, ano em que também faturou a Copa São Paulo.
O meio campo Jhon Cley, fez gol do título cruzmaltino em cobrança de falta no segundo tempo da partida.
Além de Jhon Cley, Jordi foi o outro destaque pelo lado vascaíno, o goleiro brilhou ao defender o pênalti do zagueiro Alisson aos 11 minutos, da primeira etapa. Foi a quarta penalidade defendida por Jordi na competição.
O ex-atacante Sorato, que completa um ano como treinador na semana que vem, está muito feliz com o feito da garotada Vascaína. Há três anos, desde o Carioca de 2010, a categoria não levantava qualquer troféu.
VASCO DA GAMA (RJ):
Jordi, Eron, Alisson, Venício e Dieyson; Matheus Batista, Danilo, Jhon Cley e Guilherme Costa (Waldir); Yago (Lucas Toledo) e Talles.
Técnico: Sorato
VITORIA (BA):
Guillermo, Guilherme (Léo), Luis Vinícius, Josué e Ramon (Carlos Jamisson); José Wellison, Alex (Erick), Mauri e Wellington (Serafim); Marcone e Ágdon.
Técnico: Sorato



Comentários