Brasileiro Série C: Sampaio e Macaé decidem hoje quem passa para série B Nacional.

Foto Ilustrativa
É um momento ímpar na história dos dois clubes. Neste sábado, às 19h (horário de Brasília) , no Estádio Moacyrzão, no Norte Fluminense, Macaé e Sampaio Corrêa decidirão quem estará entre os 40 melhores clubes do Brasil no ano que vem. 

O duelo de volta das quartas de final da Série C define muito mais que um semifinalista da competição, mas garante ao vencedor uma vaga na Série B. 

Mais  prestígio, mais receita, mais visibilidade... A consagração de uma temporada será colocada em jogo durante os 90 minutos.
Neste momento, o clube maranhense está mais próximo do acesso. 

No jogo de ida, no último sábado, o Tubarão se impôs dentro de casa e ia aplicando uma goleada, mas cochilou no fim e venceu por 5 a 3. Agora, os comandados do técnico Flávio Araújo jogam pelo empate ou até pela derrota por um gol de diferença. Um novo 5 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Um 6 a 4, 7 a 5 e assim por diante também dão a vaga ao Sampaio.

O Macaé joga para fazer dois gols. E para não sofrer nenhum. O objetivo da equipe é estender a boa atuação que vem desde os momento finais da partida no Castelão, em que o time se superou e marcou dois gols que podem ter sido decisivos.

Para isso, o Leão do Norte Fluminense precisa quebrar um tabu: apresentar a primeira derrota por dois ou mais gols de diferença ao adversário nesta edição da Série C.
O jogo contra o Macaé será realizado hoje, às 19h (de Brasília) no estádio Moacyrzão, na cidade que dá nome a equipe carioca.




Comentários