COPA SÃO LUÍS: Cristiano é efetivado no comando do Imperatriz.

Cristiano, foi atleta do Cavalo
Cristiano Domingues, é efetivado como o novo treinador da equipe do Imperatriz, ele vinha trabalhando como interino, desde a dispensa de Bira Lopes, que não conseguiu classificar o Imperatriz, para a semifinal do primeiro turno da Copa São Luís. 

A diretoria colorada, chegou-se a um consenso quanto à efetivação de Cristiano, como novo treinador do Imperatriz, pela sua dedicação ao clube e porque estamos vendo que o seu trabalho nesses dias que assumiu como interino tem passado.

A princípio, Cristiano Domingues ficará como treinador até o término da Copa Cidade de São Luís. Mas participará da montagem do time para 2014, cujo estadual começa dia 12 de janeiro.

Cristiano Domingues, é Goiano, tem 35 anos e está no Imperatriz desde 2005, ano em que sagrou-se campeão maranhense. Cristiano se tornou ídolo da torcida colorada pela sua garra como jogador.

Quando atuava, era volante, ele encerrou sua carreira de jogador no fim do ano passado e iniciou logo sua carreira de treinador como auxiliar técnico de Celinho (Estadual) e Bira Lopes (primeiro turno da Copa Cidade de São Luís).

Comentários