COPA GRAJAÚ: Veja quem entra em campo neste fim de semana pela 4ª rodada do torneio

EQUIPE DO KASSIKÓS
GRAJAÚ - Neste fim de semana o futebol grajauense estará movimentado com os jogos da quarta rodada da Iª Copa Grajaú de Futebol 2013, competição promovida pelo professor Antônio Alberto.
Kassikós e Mata Fria se enfrentam pelo Grupo B, neste sábado (19/10) às 15h45, no Estádio Concórdia pela partida que abre os jogos da 4ª rodada do torneio. As duas equipes ainda não venceram na competição. Kassikós amarga a penúltima colocação do grupo com um ponto em dois jogos, enquanto a Mata Fria ocupa a lanterninha ainda sem pontuar.
No domingo (20/10), mais dois jogos complementarão a rodada. Às 13h30, no Estádio Concórdia, Tiradentes e Lanus duelam em um jogo em situações distintas na competição. Enquanto a equipe verde e amarela tenta disparar rumo a classificação, o Lanús busca escapar das últimas posições do Grupo A. 
Às 16h, no mesmo local, o líder do Grupo B, a Escolinha Eduardo Nava encara a equipe do Revelação. Caso a equipe do treinador Divino Polari vença o duelo chegará aos sete pontos e se manterá na liderança do grupo, e abrirá três pontos do segundo colocado Vila Viana. Já se o Revelação triunfar, chagará aos mesmos quatro pontos da Escolinha e Vila Viana, deixando o grupo bastante equilibrado.
Jogos da 4ª rodada da Copa Grajaú
Estádio Municipal
Sábado (19/10)
Às 16h - Mata Fria x Kassikós
Domingo (20/10) 
Às 13h -Tiradentes x Lanús
Domingo (20/10) 
Às 16h - Escolinha Eduardo Nava x Revelação








Comentários