COPÃO MA DO SUL 2013: Açailândia e Itinga largam na frente em busca da vaga para final da competição.

SELEÇÃO DE AÇAILÃNDIA
A seleção de Açailândia, mostrou porque tem uma das melhores campanhas da primeira fase do Copão Maranhão do Sul de Futebol 2013, ao vencer a equipe do Imperatriz por 1 a 0, na noite deste sábado ( 12 ), no Estádio Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz pela partida de ida da semifinal da competição. 

O gol da vitória da equipe de Açailândia, foi marcado por Edson, aos 45 minutos da primeira etapa. 
Com o resultado, os açailandenses precisarão de um resultado de igualdade na partida de volta para avançar a finalíssima da competição. 

As duas seleções voltam a jogar no próximo sábado, dia 19 de outubro, às 19h, no Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia pelo o jogo de volta da semifinal.
 
SELEÇÃO DE ITINGA
No mesmo dia e horário, a seleção de Itinga venceu a seleção de Campestre por 2 a 1, pelo outro confronto das semifinais da competição, no Estádio Ildemazão, em Itinga. 

Com o triunfo, a seleção itinguense quebrou a longa invencibilidade dos campestrenses na competição. E jogará pelo empate na partida de volta.

 Agora, Itinga e Campestre duelam no próximo sábado, dia 19 de outubro, às 16h, no Estádio Mirandão, em Campestre, para ver quem segue no torneio.

NO ESTÁDIO FREI EPIFÂNIO/ IMPERATRIZ (DIA 12 DE OUTUBRO ÀS 19H)
IMPERATRIZ  0 X 1 AÇAILÂNDIA

NO ESTÁDIO DEMAZÃO/ITINGA (DIA 12 DE OUTUBRO ÀS 19H)
ITINGA  2 X 1  CAMPESTRE

Comentários