COPÃO MA DO SUL 2013: Um Raio X das quatro equipes semifinalistas da Competição

SELEÇÃO DE CAMPESTRE
A seleção Campestrense, vem mantendo a regularidade desde do inicio do campeonato, a equipe se classificou com uma rodada de antecedência na liderança de seu grupo A.

Nos dois confrontos das quartas de finais contra a seleção de João Lisboa, o time da cidade de Campestre foi superior. A equipe tem como destaques: O atacante Sapeka, os meias Lucas e Raniell...


SELEÇÃO DE IMPERATRIZ
A seleção da cidade do Aço caiu no grupo da morte do Copão Maranhão do SUL.  A equipe foi muito irregular durante a primeira fase do torneio e só garantiu vaga para as quartas de finais na última rodada. Como um melhor terceiro.

Nas quartas de finais, a equipe surpreendeu ao golear no confronto Estreito no jogo de ida por 3 a 0, no jogo de volta perdeu perdeu por 3 a 1. E a vaga veio nas penalidades.


SELEÇÃO DE ITINGA
A seleção de Itinga começou o torneio como a terceira força no grupo C, ao longo da competição a equipe evoluiu e deixou a seleção de Imperatriz na terceira colocação do grupo. 

Faltando uma rodada para acabar a primeira fase a equipe já estava garantida nas quartas de finais.

Nos confrontos de mata mata, a equipe não teve dificuldades para passar pela seleção de Edison Lobão, empatando fora de casa em 1 a 1 e vencendo em seus domínios por 2 a 1.

SELEÇÃO DE AÇAILÂNDIA
A seleção Açailandense começou o campeonato vencendo e a tônica se manteve em toda a primeira fase. A equipe se classificou em primeiro no grupo C e terminou a primeira fase da competição com a melhor campanha entre todas as seleções. 

Nas quartas de finais, a equipe teve uma certa dificuldade diante da seleção de Buritirana, empatando nos dois nos dois confrontos com o placar de 1 a 1. A equipe conseguiu a classificação nas cobranças de pênaltis.

Comentários