FUTEBOL INTERNACIONAL: Diego Costa Marca duas vezes para Atlético pela Champions League

DIEGO COSTA MARCOU DUAS VEZES
MADRI (ESPANHA) - Os dois gols do brasileiro Diego Costa na vitória do Atlético de Madrid sobre o Austria Viena por 3 a 0, colocaram o clube madrileno em ótima condição na Champions League. Colocaram também o atacante no centro das atenções, mais uma vez.
Assédio da Seleção Espanhola só aumenta a cada partida que o brasileiro faz, seja no campeonato espanhol ou Liga dos Campeões.
A imprensa daquele país faz campanha para que Vicente del Bosque chame o brasileiro para compor a atual campeã mundial na copa do mundo do Brasil ano que vem.
Depois da atuação de ontem contra a equipe Austríaca em que o atleta fez dois gols, e jogou muito bem, os pedidos só aumentaram.
Diego já tem o passaporte espanhol e apesar de ter sido convocado para a seleção brasileira em amistosos, poderá jogar também pelos campeões mundiais, caso seja convocado por Vicente del Bosque.
Mas pelo andar da carruagem o treinador da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scolari, irá convocá-lo para os últimos amistosos, já que se trata de ótimo atacante. E os holofotes do futebol mundial estão todos apontados para esse sergipano.

Comentários