BRASILEIRÃO SÉRIE C: Sampaio enfrenta o Vila Nova pela primeira vaga na final da Série C.

O VOLANTE JONAS VOLTA CONTRA O VILA NOVA (GO), APÓS SUSPENSÃO
SÃO LUÍS- Sampaio Corrêa e Vila Nova entrarão em campo neste sábado (9/11), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C de 2013, para decidir que será o primeiro finalista da competição.
Na partida de ida realizada no Serra Dourada em Goiânia, terminou tudo igual com um empate sem gols. Agora uma vitória simples para um dos lados garante o time vencedor na decisão.
Um empate com gols dá a vaga aos goianos. Caso o resultado da primeira partida se repita; a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Para o Sampaio Corrêa que joga em casa, basta vencer para garantir sua presença na final do torneio.
O tricolor maranhense deverá ter apenas uma mudança em relação à equipe que entrou em campo na primeira partida. O volante Jonas (foto) deve voltar à equipe após cumprir suspensão automática.
O arbitro da parida será Emerson de Almeida Ferreira (MG), que terá Heronildo Freitas da Silva (PA) e Lúcio Ipojucan Ribeiro (PA) como assistentes.
O confronto entre goianos e maranhense esta previsto para começar às 19h (de Brasília) no Estádio Castelão, em São Luís. 
  

Comentários