BRASILEIRO SÉRIE C: Sampaio bate Vila Nova e é primeiro finalista do torneio.

Toti é foi melhor em campo
Como de costume em toda a série C. Os torcedores maranhenses lotaram o estádio Castelão, na noite deste sábado às19h (horário de Brasília), em São luís-MA, para ajudar o Sampaio Corrêa vencer a equipe do Vila Nova-GO.

O confronto em questão era pelo jogo de volta da semifinal do brasileiro da série C.
Novamente o Tubarão retribuiu o apoio da nação tricolor vencendo os goianos por 2 a 1. 

Como na primeira partida terminou sem gols, o resultado bastou para a equipe do treinador Flavio Araújo chegar a segunda final de um torneio nacional em menos de dois anos.  

O tricolor de São Pantaleão não fez uma boa primeira etapa. Os jogadores tricolores estava muito ansiosos arriscando vários chutes de fora da área.

Já o Vila Nova, parecia que estava atuando em seus domínios, o Tigre do centro-oeste, teve as melhores oportunidades na parte inicial do jogo. O centroavante Frontini foi o atleta mais perigoso dos visitantes acertando duas bolas na trava.

Na segunda etapa o ritmo do jogo aumentou e aos vinte e oito minutos, em uma jogada do lateral direito Toti(foto), o meia Eloir abriu o placar do jogo para os tricolores.


Não deu nem tempo para comemorar aos trinta minutos, o atacante Frontini de cabeça, igualou o marcado para o Vila Nova.   

A partida parecia que terminaria com o resultado de 1 a 1, mas, aos 35 minutos da etapa final, o lateral direito Toti,(foto) que foi o melhor em campo, acertou uma bela cobrança de falta virando para os maranhenses.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa, espera seu adversário que sairá do confronto entre Santa Cruz e Luverdense, Para fazer a tão esperada final da série C.


Comentários