BRASILEIRO SÉRIE C: Santa Cruz ganhar do Betim e garante a quarta vaga para série B.

Os jogadores do Santa, comemorando o acesso
A torcida do Santa Cruz, lutou o mundão do Arruda, na tarde deste domingo para empurrar a equipe no confronto de volta do mata-mata da série C, contra o time do Betim-MG. Deste duelo sairia o último classificado para a série B de 2014.

Depois de amargar seis anos na terceira divisão do futebol nacional a cobra coral enfim está de volta a segunda força do futebol brasileiro. 

A equipe jogou precisando de um simples empate para garantir o acesso, isso porque no primeiro confronto realizado na Arena do Calçado, em Betim-MG, os pernambucanos saíram vencedores pelo placar de 1 a 0.
  
Mesmo precisando só empatar a equipe comandada pelo treinador Vica, foi pra cima da equipe mineira e conseguiu a vitória por 2 a 1. 

Os gols que fizeram com que o Santa, voltasse a segunda divisão do futebol nacional saíram na segunda etapa do jogo, marcados pelos atacantes André Dias aos 12 minutos e Caça Rato aos 42 minutos, Max fez o gol solitário dos mineiros aos vinte minutos da segunda etapa.

Com o acesso garantido, a equipe do Santa Cruz agora passa a pensar em conquistar o título do campeonato da série C. Seu adversário será a equipe do Luverdense-MT que eliminou a equipe do Caxias há uma semana atrás.

Comentários