COPA GRAJAÚ: Trizidela e Tiradentes decidirão a Iª Copa Grajaú

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA TRIZIDELA (AET)
GRAJAÚ - Depois de mais de dois meses de disputa, o campeão da Iª edição da Copa Grajaú de Futebol será conhecido na tarde deste domingo 1º de dezembro, no Estádio Concórdia. A competição teve início no dia 28 de setembro com dez equipes, divididas em dois grupos com cinco equipes cada. O campeão sairá do confronto entre os times do Trizidela e Tiradentes. As duas agremiações eram tidas como favoritas desde do início do torneio e as previsões se confirmaram.
O Trizidela chegou até a final com três vitórias e dois empates em cinco jogos disputados, aproveitamento de 85% na competição. A equipe conseguiu a vaga para final ao bater a Escolinha Eduardo Nava nos pênaltis por 4 a 2. Para a decisão de domingo, o técnico Branco terá à disposição força máxima.

SOCIEDADE ESPORTIVA TIRADENTES (SET)
O Tiradentes teve campanha parecida até chegar até a grande final. Em cinco partidas jogadas a equipe venceu três, perdeu uma e empatou outra, aproveitamento de 75%. Na semifinal, o time do meia Fita passou pelo Revelação pelo placar de 2 a 1, jogando sem seus principais jogadores.
Para o jogo decisivo, o treinador Floriano Mangaba contará com a volta do zagueiro André Bacabal. O defensor cumpriu suspensão após ter sido expulso na partida anterior. A única dúvida é o meia Fita com dores no joelho, mas provavelmente jogará. 

Final
Domingo 1º de dezembro - Estádio Concórdia
Às 16h -  Trezidela x Tiradentes

Comentários