COPA GRAJAÚ 2013: Trizidela e Tiradentes decidem que fica com o título de campeão da primeira Copa Grajaú neste domingo.

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA TRIZIDELA
Depois de mais de dois meses de disputa. A primeira edição da Copa Grajaú de Futebol 2013, conhecerá o seu campeão na tarde deste domingo 1º de dezembro, no estádio Concórdia. 

A competição teve inicio no dia 28 de setembro com dez equipes, divididas em dois grupos com cinco equipes cada.

O campeão sairá do confronto entre os times do Trizidela e Tiradentes. As duas agremiações eram tida como favoritas desde do início do torneio e as previsões se confirmaram.

O Trizidela chegou até a final com três vitórias e dois empates em cinco jogos disputados, com um aproveitamento de 85% na competição. 


A equipe conseguiu a vaga para final ao bater a Escolinha Eduardo Nava nas penalidades por 4 a 2. 
O treinador Bento terá a disposição todos os jogadores para a partida de domingo. 

SOCIEDADE ESPORTIVA TIRADENTES
Já o Tiradentes teve mais dificuldade para chegar até a grande final. Em cinco partidas jogadas a equipe venceu três, perdeu uma e empatou outra. Aproveitamento de 75% 

O time do meia Fita passou pela equipe do Revelação na semifinal pelo placar de 2 a 1, jogando sem seus principais jogadores. 

Para o jogo decisivo, o treinador Floriano Mangaba contará com a volta do zagueiro André Bacabal. O zagueiro cumpriu suspensão, após ter sido expulso na partida anterior. 

A dúvida é o meia Fita, com dores no joelho, mas provavelmente jogará. Tudo indica que o Tiradentes terá força máxima na decisão. 



FINAL DA I COPA GRAJAÚ DE FUTEBOL 2013
NO ESTÁDIO CONCÓRDIA/GRAJAÚ-MA(DOM/1/12/2013 ÀS 16H)
TIRADENTES X TRIZIDELA






Comentários