COPA SÃO LUÍS: Kleber Pereira esquece aposentadoria e voltará a jogar.

Kleber Pereira atuando na série B do estado
A equipe do Moto, vive um momento ruim extra campo com os salários atrasados. As coisas dentro de campo também não andam nada bem, a equipe foi eliminada pelo Cordino, na semifinal da Copa São Luís, jogando em casa.
 Mas as coisas podem melhorar, o Papão teve uma boa notícia durante esta semana. O atacante Kleber Pereira, esqueceu a aposentadoria e decidiu voltar a atuar nos gramados do futebol maranhense, e o clube escolhido não poderia ser outro. Já que o atacante é torcedor assumido e apaixonado pelo Moto Club, o goleador confirmou com exclusividade ao globoesportema.com, que voltaria a jogar na Copa São Luís. Competição que garante uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Quando Dirceu de Mattos chegar a São Luís, na próxima terça-feira, Kleber confirmou que vai se apresentar como opção para o segundo turno da competição.
Camisa que KP 23 irá usar
Até o fornecedor de material esportivo do Moto Club se prepara para o retorno do jogador. A camisa(foto) de número 23 que o acompanha em todos os clubes por onde Kleber passou, voltará a ser vendida nas lojas de  materiais esportivo da capital maranhense. 









Fonte : globoesportema.com

Comentários