COPA SÃO LUÍS: O Sampaio empata nos acréscimos contra o MAC.

O Samara, nome dado ao clássico maranhense entre os times do Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético Clube, teve mais um capítulo na noite desta terça-feira, no estádio Nhozinho Santos. 

O embate desta vez foi pela Copa Cidade São Luís de futebol 2013, e terminou sem vencedor com um gol para cada lado.
Casagrande marcou no apagar das luzes
As duas equipes se confrontaram para um público estimado de 2.726 expectadores, que presenciaram o atacante Casagrande, revelado pelo próprio MAC, igualar o marcador para o Tubarão no último lance da da partida.

O jogo era válido pelo segundo turno da competição. O gol do Maranhão foi marcado por Hiltinho, em cobrança de falta, aos 37 minutos do primeiro tempo. 

Com o empate de ontem, o Maranhão chegou aos cinco pontos no segundo turno da Copa São Luís. Este foi o último jogo do time na fase de classificação. O Sampaio ficou nos quatro pontos e ainda tem mais uma partida a fazer.

O próximo compromisso do Sampaio na Copa São Luís será justamente contra o Moto Club, na quinta-feira da próxima semana. 


O Superclássico marca o fim da fase de classificação do returno e também o primeiro confronto do ano entre os dois principais times do Estado.



Comentários