COPA SÃO LUÍS: Sampaio e Balsas decidirão que enfrentará o Cordino na final do primeiro turno.

Foto Ilustrativa
Com as atenções voltadas para o confronto do próximo sábado, contra o Vila Nova-GO, pela segunda partida da seminal do brasileiro série ( C ), em São Luís. 

O Sampaio muda o foco e entrará em campo nesta terça- feira, pela segunda partida da seminal da Copa São Luís de futebol. O classificado deste confronto, fará a final do primeiro turno contra a equipe do Cordino que eliminou o Moto Club, na outra semifinal. 

Tudo indica que o Sampaio jogará com uma equipe mista, isso porque, o Tubarão está na fase final do brasileiro série ( C ). O duelo entre o tricolor maranhense, e a equipe do Balsas, acontecerá no estádio Nhozinho Santos, nesta terça-feira, às 20h15.
  
No primeiro jogo em Balsas, terminou tudo igual com empate de 2 a 2. Havendo um novo resultado de igualdade na segunda partida, a equipe da capital será o adversário do time de Barra do Corda na final do turno.

O time que vai jogar nesta terça, ainda será definido.  A reapresentação dos jogadores aconteceu nesta segunda-feira à tarde no CT José Carlos Macieira.


Comentários