COPA SÃO LUÍS: Sampaio passa pelo Balsas com time B e fará a final do primeiro turno contra o Cordino.

Primeiro gol de Bruno Chocolate
Esta semana para o time do Sampaio Corrêa está bastante movimentada, a equipe tem uma partida importantíssima no próximo sábado, contra o Vila Nova-GO pelo confronto de Volta da semifinais do campeonato brasileiro da série C. 
Em meio a tudo isso os maranhenses disputam também a Copa São Luís de Futebol, torneio que acontece no segundo semestre do futebol do estado e contempla ao campeão, uma vaga para Copa do Brasil do ano seguinte. 
Sem deixar a peteca cair. O tricolor entrou em campo na noite desta terça-feira no estádio Nhozinho Santos, para um público de 2.404, para enfrentar a equipe do Balsas, pela semifinal da Copa São Luís. Os tricolores jogaram com o time todo de reserva. Mesmo assim, conseguiu o resultado positivo.
A equipe da capital venceu o time do interior por 5 a 1. Junior Chicão cobrando pênalti ainda na etapa inicial abriu o caminho da goleada para o Tubarão. Na segunda etapa, o Sampaio marcou mais quatro vezes, Erlon, Robinho e Bruno Chocolate duas vezes, encerrando os tentos tricolores. Gival fez o gol solitário do Balsas.
Com a vitória a equipe fará a final do primeiro turno contra o Cordino, time da região do Sul do Maranhão.

O primeiro confronto da final está marcado para próximo terça- feira, dia 12 de novembro no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.


Comentários