CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C: Santa bate Sampaio e conquista título inédito.

A torcida Cobra Coral enfim gritou é campeão. Em um Mundão do Arruda, lotado a equipe bateu a ótimo time do Sampaio Corrêa por 2 a 1, e conquistou pela primeira a vez um título de expressão nacional. O Campeonato Brasileiro Série C.

Como na primeira partida realizada na capital maranhense terminou com o resultado de igualdade em zero a zero. O Santa precisava de uma vitória simples. E conseguiu.
O volante Dedé abriu o placar do jogo após rebote do goleiro Rodrigo Ramos



Na primeira etapa o Santa Cruz foi superior, sendo mais incisivo pelos lados de campos. E aos 33 minutos, o volante Luciano Sorriso arriscou um chute de fora da área que o bom goleiro do Sampaio Rodrigo Ramos, acabou rebatendo nos pés do meia Dedé que abriu o placar da partida para o donos da casa.

Na saída de bola da segunda etapa, o meia Renatinho deu um passe para o atacante Flávio Caça-Rato dentro da área, o zagueiro Robinho tentou cortar e acabou ajudando o avante pernambucano que chutou de perna esquerda ampliando para o Santa Cruz. 

O jogo se encaminhava para a vitória por 2 a 0, para a equipe do treinador Vica, porém aos 34 minutos Cleitinho diminuiu para os maranhenses, colocando fogo nos minutos finais.

Depois o Sampaio teve mais uma duas oportunidade que pararam nas mãos do goleiro Thiago Cardoso. E terminou mesmo assim Santa Cruz campeão brasileiro da série C.
Massa Cobra Coral
  

Comentários