COPA GRAJAÚ: Trizidela goleia Tiradentes e conquista a Iª Copa Grajaú

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TREZIDELA (AET) CAMPEÃ DA COPA GRAJAÚ
GRAJAÚ - Os expectadores que estiveram presente no Estádio Concórdia na tarde deste domingo, 1º de dezembro, para prestigiar a final da Iª Copa Grajaú de Futebol viram a equipe do Trizidela golear o Tiradentes por 3 a 0 e se tornar campeã do torneio.
O atacante Ricardo mais uma vez foi o protagonista de uma decisão de futebol grajauense. O experiente atacante abriu o caminho da vitória que deu ao Trizidela. 
A equipe do Tiradentes veio modificada em relação ao confronto semifinal diante do time do Revelação. O treinador Floriano promoveu duas alterações, entraram os meias Almeida e Leonardo, ambos da cidade de Imperatriz, mas de nada adiantou.
Os gols da vitória do Trizidela foram marcados todos na etapa final. Ricardo aos 3 minutos e Rafael duas vezes (aos 9 minutos e aos 20 minutos). Com o triunfo, a AET levou a Iª edição do torneio organizado pelo professor Antônio Alberto, de forma invicta.
Final
Domingo, 1º de dezembro – Estádio Concórdia
16h – Trezidela 3 x 0

Comentários

  1. UM TIME BEM MONTADO COM NOVOS, MAS PREVALECEU A EXPERIENCIA DE RICARDO. NO VESTIÁRIO ELE PASSOU O SEGUINTE PARA O GRUPO. NUNCA PERDI UMA FINAL, ISSO NOS FORTALECEU E MOSTRAMOS NOSSA RAÇA. VALEU TRESIDELA

    ResponderExcluir

Postar um comentário