COPA SÃO LUÍS: As duas equipes da capital avançam para final do returno da competição.

Foto ilustrativa
Em uma quarta-feira, com rodada dupla no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes da capital avançaram para final do segundo turno da Copa Cidade de São Luís.

 Às 18h15, o Maranhão poderia até perder por diferença de um gol que ainda assim avançaria para a final do segundo turno da Copa União, mas fez melhor. Bateu o time por 2 a 1.

Os gols foram marcados por Helton, duas vezes para o Maranhão, e Jonathan, para o Bacabal. Os três gols foram marcados ainda no primeiro tempo.
No primeiro gol, Naoh avançou pela direita e lançou para que Helton abrisse o placar aos 17 minutos.

O Bacabal empatou aos 21 minutos com Jonathan. O zagueiro aproveitou o cruzamento de escanteio e fez o gol.
O gol da vitória veio nos minutos finais do primeiro tempo com um chute forte de Helton de fora da área.

Com o resultado, o Maranhão avançou para a final do segundo turno da competição. O MAC disputa a Copa São Luís, mas não briga mais pela vaga para a Copa do Brasil pelo fato de ter sido campeão maranhense este ano e já ter garantido a vaga.
Sampaio e Balsas ontem no Nhozinho Santos
Às 20h15,  O Sampaio Corrêa aplicou uma goleada na equipe do Balsas por 6 a 1, garantindo a vaga para final do returno da competição. O primeiro jogo, em Balsas, foi 3 a 2, para o Balsenses.

Com a classificação do MAC, o Sampaio nem precisa mais ser campeão para confirmar a classificação para a Copa do Brasil de 2014, pois o MAC já tem essa vaga em virtude do título do Campeonato Maranhense.

Os gols foram marcados por Júnior Chicão (duas vezes), Edgar (duas vezes), Rayllan e 

Casagrande, para o Sampaio. O Balsas ainda chegou a empatar com Gival, aos 45 minutos do primeiro tempo.
Com a vitória das duas equipes fazem a final no próximo dia 17, no estádio Nhozinho Santos. A partida também encerrará a temporada do futebol maranhense do ano de 2013.

Comentários