COPA SÃO LUÍS: Dejair Ferreira anuncia força máxima do Sampaio contra o Moto.

Flávio Araújo e seu auxiliar Djair
Para enfrentar o Moto Club no jogo decisivo da fase classificatória do segundo turno da Copa São Luís, o Sampaio contará com praticamente todo time titular que vinha atuando na Série C. 

As baixas ficam por conta apenas de Rodrigo Ramos, Lucas e Leandro Kível. O técnico interino, Dejair Ferreira não confirma a escalação do Tricolor para jogar diante do rival, mas adianta que a equipe terá todos os atletas que vinham atuando na Série C.


- Ainda vamos aguardar esses próximos dias para a confirmação da escalação. Mas o fator positivo é que os jogadores não estão pensando em férias e vão nos ajudar neste jogo contra o Moto. Teremos força máxima neste jogo importante para nossa classificação - disse.


A dúvida de Dejair se resume ao ataque já que a equipe perdeu os dois jogadores titulares da posição (Lucas e Leandro Kível). 

O Sampaio deverá ir a campo para enfrentar o Moto com: Raniere; Toti, Mimica, Paulo Sérgio (Johíldo) e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar (Rayllan) Célio Codó (Júnior Chicão / Casagrande).


Outro problema do time é quanto ao zagueiro Paulo Sérgio que não assinou contrato com time e nem fez um adicional. Se o atleta for regulariza até esta quinta-feira vai para o jogo.
A partida entre Moto Club e Sampaio será realizada nesta quinta-feira no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 20h15.



Fonte: globoesportema

Comentários