COPA SÃO LUÍS: Sampaio e Moto esperam um bom público para o clássico desta quinta-feira.

Torcida comprando os ingressos para final
Moto e Sampaio farão primeiro Superclássico do ano nesta quinta-feira, às 20h15. 
A partida é válida pelo segundo turno da Copa São Luís e está marcada para o estádio.

Como não conquistou o título da série C, o tricolor coloca todos as fichas na disputa da Copa Cidade. O Moto por sua vez tenta terminar o ano com mais uma conquista, já que o clube foi campeão da série B deste ano.
O clássico deve contar com um bom número de torcedores. O lote inicial é de 30 mil ingressos.

Por meio do programa Viva Nota são 15 mil. Esses ingressos vão ficar à disposição do torcedor a partir desta quarta-feira. Os outros 15 mil ingressos vem da Federação Maranhense de Futebol (FMF).


Como o Moto é o mandante, este jogo também o sócio-torcedor também vai ter acesso especial garantido.

Além de ser um jogo entre os dois maiores rivais do Estado, o jogo é cercado de interesses justamente pelas possibilidades de ambos avançarem para a semifinal do segundo turno.

O Moto Club joga por um empate simples para entrar na zona de classificação do Grupo B, enquanto que o Sampaio, que é o último colocado do Grupo A, precisa vencer, por qualquer diferença, para avançar.

O primeiro turno foi conquistado pelo Sampaio e, por isso, já está na final do campeonato. Contudo se vencer o segundo turno, evitará a decisão extra e, automaticamente, garante o título e a vaga para a Copa do Brasil de 2014. 


O Moto, assim como os outros times, precisa vencer o segundo turno para disputar, em duas partidas, o título e a vaga para a Copa do Brasil, com o próprio Sampaio.




Comentários