COPA SÃO LUÍS: Sampaio entrará com pedido para adiamento do Maranhense 2014.

Após empate em 1 a 1 com o MAC, o Sampaio Corrêa perdeu o returno da Copa São Luís e agora terá que disputar a grande final da competição por ter vencido o primeiro turno. Os jogos serão nesta quinta e neste domingo e, portanto, se estendem até o dia 22 de dezembro.
As duas equipes na noite desta terça-feira
Com o Campeonato Maranhense 2014 programado para começar dia 19 de janeiro e sem poder liberar seus atletas para férias, o Sampaio Corrêa irá entrar com um pedindo de adiamento do Estadual do ano que vem. A afirmação foi feita pelo presidente do time tricolor, Sérgio Frota.

- Não tem condição do Maranhense começar dia 19 (de janeiro). Os jogadores precisam de férias e com a Copa São Luís se estendendo até o dia 22 de dezembro não tem como. Vamos até a FMF (Federação Maranhense de Futebol) e tentar colocar este início para outra data – afirmou.

Segundo o que a direção do Sampaio Corrêa programou, a pré-temporada do clube será iniciada no dia dois de janeiro. 


Vale lembrar, que o técnico Flávio Araújo, membros de sua comissão técnica e os jogadores que terminaram o Brasileiro da Série C como titulares já receberam férias. 

Em 2014, além do Estadual, o Sampaio irá atuar no Brasileiro da Série B e na Copa do Brasil. Caso ocorra uma competição local no segundo semestre, de acordo com a FMF e o próprio clube, o Tricolor não irá participar.

Fonte: globoesportesma

Comentários