COPÃO MA DO SUL DE MASTER : Porto Franco e Grajaú decidem o título do torneio neste sábado.

 SELEÇÃO GRAJAUENSE DE FUTEBOL SUB 40 
PORTO FRANCO - A Seleção Grajauense decidirá o título do Copão Maranhão do Sul de Futebol Master, neste sábado (28/12) diante da seleção de Porto Franco. A decisão está marcada para iniciar às 19h30, no Estádio Manoel Panelada, em solo porto-fanquino.

As duas equipes entrarão em campo para deciidir a competição em igualdade de condições, ou seja, nenhuma das duas equipes terá nenhum tipo de vantagem. Se o duelo terminar empatado, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

A seleção de Grajaú terá duas baixas na parte ofensiva da equipe para o duelo deste sábado diante dos porto-franquinos, os atacantes Marcone e Ricardo não jogarão. Ambos desfalcam a equipe por uma lesão. A notícia boa é a possível e volta ao time titular do meia Chico Mucunã. Ele se recuperou de uma torção no joelho.

Para garantir o passaporte para final, os grajauenses eliminaram na semifinal a seleção de Estreito, nos pênaltis na casa do adversário. Já Porto Franco venceu a seleção de Carolina por 3 a 2, jogando em seus domínios.




Comentários