COPÃO MA DO SUL - 40: Grajaú vence Estreito nos pênaltis e vai decidir o Copão contra Porto Franco.

SELEÇÃO GRAJAUENSE DE JOGADORES COM IDADE A PARTIR DE 40 ANOS
ESTREITO - A Seleção Grajauense de futebol de jogadores com idade a partir de 40 anos, está na finalíssima do Copão Maranhão da categoria. Jogando na noite desta segunda-feira (23/12) no Estádio Professor Sabiá, em Estreito, pela a partida de volta da semifinal, os grajauenses derrotaram os anfitriões por 3 a 1 na penalidades, depois de empatar em 1 a 1, no tempo normal.
O gol da equipe grajauense no tempo regulamentar foi marcado pelo meia Jorge, aos 20 minutos da primeira etapa.
Com o resultado, Grajaú decide o torneio contra Porto Franco que eliminou na outra semi a Seleção de Carolina. A final acontecerá no próximo sábado às 16h, no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco.
História confusa:
Você deve tá se perguntando como nos pênaltis? Se a seleção grajauense havia vencido o confronto de ida em Grajaú, por 5 a 1. Pois é! Já no vestiário do Estádio Professor Sabiá, os jogadores grajauenses e comissão técnica foram avisados que a partida de ida realizada em Grajaú havia sido anulada. O motivo seria a escalação do jogador Paulo Rossi, que segundo, os estreitenses foi inscrito após o prazo estipulado pela organização. 
O engraçado, é que a seleção de Grajaú que era uma das partes interessadas sequer foi avisada.
Com isso, as duas equipes entraram em campo zeradas, e o vencedor do confronto estaria na final.
Segunda-feira (23/12)
Estádio Professor Sábiá – Estreito
Às 20h - Estreito (1) 1 x 1 (3) Grajaú


Comentários