FUTEBOL MARANHENSE: As eleições no Moto Club acontecerão no dia 10 de janeiro 2014.

SÃO LUÍS - O Moto Club passa por um momento delicado. Enquanto os adversários no Campeonato Maranhense já se movimentam para a pré-temporada, o clube ainda não sabe nem quem vai ser o presidente durante a temporada 2014. A eleição já tem data confirmada. 

A Assembleia Geral foi confirmada para o dia 10 de janeiro. O edital deve ser lançado no início desta semana. 
ROBERTO FERNANDES E CURSINHO RAPOSA NÃO CONTINUARÃO NO CARGO
Na oportunidade, os conselheiros vão eleger o presidente do Conselho Deliberativo e depois a eleição para o Conselho Diretor, responsável direto pelo futebol profissional.

A atual mesa diretora do Conselho Diretor deve divulgar nos próximos dias a relação dos os conselheiros aptos para participarem do pleito.

O conselheiro pode oficializar sua chapa até 30 minutos antes da eleição, que está marcada para começar às 19h, no anfiteatro do Jornal O Imparcial, no bairro Renascença II.

Os presidentes do Deliberativo, Cursino Raposo, e do Diretor, Roberto Fernandes, não demonstraram interesses em permanecer à frente dos cargos, por isso, o clube aguarda a manifestação de outros conselheiros para que haja eleição no dia 10 de janeiro. 

A estreia do Moto no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Imperatriz, em São Luís, no Estádio Nhozinho Santos.

Fonte: globosportema

Comentários