FUTEBOL MARANHENSE: Jogador da seleção africana jogará o maranhense 2014.

Willian é um dos jogadores apresentado
O Santa Quitéria é o primeiro time maranhense a começar os treinos para o Campeonato Maranhense de 2014. 

Em atividade desde a última segunda-feira, a equipe comandada pelo técnico Meinha, apresentou o elenco inicial com 22 jogadores, que ainda deve ser reforçado, com, pelo menos, mais um goleiro e um lateral-direito.

Entre as novidades para a próxima temporada, destaque para o zagueiro William, de 30 anos. O defensor, que já foi convocado pela seleção de São Tomé e Príncipe, retorna ao time maranhense após dois anos. Nas últimas temporadas, William defendeu Uniclinic, Horizonte e São Luís, além da Raposa da Baixada, em 2011.

Ainda na zaga, Grafite, que defendeu o MAC no Campeonato Maranhense de 2013, é uma das novidades, junto com Leandro e Fagner. 


Na lateral-direita, Junior Tatu, está confirmado como o único nome da posição, enquanto que para a esquerda, Mateus e Samuel, este último com passagens pelo Flamengo-PI, Parnahyba e Crato.

Como volantes, o Santa Quitéria confirmou a contratação de velhos conhecidos, como Tica, que defendeu o Araioses e o MAC, Juninho Petrolina, com passagens pelo São José-MA, o volante Ivan, ex-Imperatriz e Marciano. Completando o meio-campo foram apresentados Evandro, Sandro, Ricardinho e Ratinho.

No ataque, o técnico Meinha contará com Zé Maria, Hiltinho, David, Davison e Edson. O Santa Quitéria estreia no Campeonato Maranhense no dia 26 de janeiro, quando recebe o Maranhão, no Rodrigão.

Confira o elenco completo do Santa Quitéria para 2014
Goleiros: Baby e Junior
Lateral-direito: direito Junior Tatu
Zagueiros: Grafite, Leandro, William e Fagner
Laterais-esquerdo: Mateus e Samuel
Volantes: Tica, Petrolina, Ivan e Marciano
Meias: Evandro, Sandro, Ricardinho, Ratinho
Atacantes: Ze Maria, Hiltinho, David, Davison e Edson 

Fonte: globoesportema

Comentários