FUTEBOL MARANHENSE: Sampaio se movimenta para a temporada de 2014.

Finalmente, o Sampaio Corrêa conseguiu concluir com sucesso sua principal negociação neste final de temporada 2013. O Tricolor chegou a um acordo com o zagueiro Paulo Sérgio e o atleta fica no clube até 2015.


A negociação foi longa devido as diversas propostas que Paulo Sérgio recebeu depois do bom desempenho dele na Série C pelo Sampaio. No entanto, depois de reunião nesta segunda-feira houve um acordo entre as partes.   

- Com Paulo Sérgio, concluímos a renovação dos jogadores do Sampaio. Todos os que estavam nos nossos planos chegaram a um acordo para continuar, mesmo com o assédio que eles receberam, com propostas vantajosas, pela supervalorização que tiveram nas Séries D e C, vestindo a camisa do Sampaio – disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, em publicação oficial.
O presidente Sérgio Frota e Paulo Sérgio chegaram a um acordo

O Sampaio Corrêa acertou com nove dos 11 atletas considerados titulares da temporada 2013. Apenas os atacantes Leandro Kível e Lucas, que estavam emprestados ao time maranhense, não ficam para a próxima temporada.

Todos os noves jogadores renovaram com o Sampaio até o final da temporada 2015. O Sampaio inicia suas atividades no dia dois de janeiro, quando começa a sua pré-temporada.
Titulares renovados
Rodrigo Ramos
Toti
Mimica
Paulo Sérgio
Airton
Jonas
Arlindo Marcanã
Eloir
Cleitinho

Fonte: globoesportema

Comentários