FUTEBOL MARANHENSE: Sergio Frota é reeleito presidente do Sampaio para o biênio 2014/2015

SÉRGIO FROTA É REELEITO PRESIDENTE DO SAMPAIO PARA O BIÊNIO 2014/2015
SÃO LUÍS - Em assembleia realizada na manhã deste sábado, o atual presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, foi reeleito para o biênio 2014/2015. Da mesma maneira houve também a reeleição do conselho deliberativo, que segue com Wladimir de Albuquerque como presidente.
Há mais de seis anos no comando do Sampaio, Sérgio Frota, diz que meta é cada vez mais profissionalizar a equipe tricolor. O presidente reeleito revelou que sua principal meta é colocar o clube na Série A do Brasileiro.

- Mais uma vez fui aclamado pelo conselho do Sampaio e vamos buscar continuar com este crescimento do Sampaio. Buscaremos uma estruturação do clube e sigo com minha meta de colocar o Sampaio onde ele deve está que é a primeira divisão do futebol brasileiro – disse Frota

Com vice-presidente do conselho diretor do Sampaio, segue Nilson Garcia. Assim como toda diretoria, que também permanece com Batista Oliveira como diretor financeiro, Luís Fernando Cadilhe como diretor de patrimônio, assim como os diretores jurídicos e do departamento Médico, Jorge Henrique de Viveiros Vieira e André Luis Neves, respectivamente.

No conselho deliberativo, que Wladimir de Albuquerque e Silvio Magno também foram reeleitos como presidente e vice, respectivamente, houveram novas adesões. 

O destaque fica para o atual secretário de Esporte e Lazer do Estado, Joaquim Haickel, e o radialista André Martins.

Como nova medida, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, já anunciou que deve nomear um novo diretor de futebol. Atualmente, o cargo é ocupado pelo próprio presidente do clube.

Comentários