BEACH SOCCER: Tutoia e Paulino Neves estão na final da 3ª etapa do Maranhense de Beach Soccer.

EQUIPE DE TUTÓIA, DE EUDINHO E COMPANHIA
SÃO LUÍS - Foram conhecidos os finalistas da 3º Etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Correspondendo à Região do Baixo Parnaíba, a etapa em questão está sendo realizada na cidade de Água Doce do Maranhão.
Nessa sexta-feira, as seleções de Tutoia e Paulino Neves se classificaram para a decisão da etapa com uma rodada de antecipação. Com isso, as duas equipes se garantiram na fase final da competição que será realizada no mês de março em São Luís.
O primeiro confronto da noite aconteceu entre as equipes de Santana do Maranhão e Tutoia que saiu perdendo no começo do 1º período. No entanto, Eudim resolveu o jogo e garantiu mais uma vitória para Tutóia vencendo por 6 a 1. O craque das Seleções Maranhense e Brasileira marcou três gols.
EQUIPE DE PAULINHO NEVES, REFORÇADA PELO ATACANTE DATINHA
No segundo jogo, Água Doce e Paulino Neves de enfrentaram. A seleção de Água Doce que contava com o incentivo da torcida começou marcando. Porém, o incentivo das arquibancadas não foi o bastante, já que do outro lado tinha o atacante Datinha, que fez a diferença para a Seleção de Paulino Neves que goleou por 8 a 3 e também garantiu vaga para final, onde enfrentará a Seleção de Tutoia.
A final do torneio será realizada às 19h deste domingo às 19h. Vale destacar que tanto Tutoia quanto Paulino Neves se classificaram para a etapa final do torneio, que ocorrerá em São Luís. As seleções de São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos já estão garantidas na fase final.
REGIÕES:
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Região 5 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 6 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Comentários