BEACH SOCCER MARANHENSE: Tutoia conquista terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer.

Tutóia é o campeão da 3ª etapa
ÁGUA DOCE - A terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço, já possui seu campeão. 

A Seleção de Tutoia conquistou o título da etapa estadual ao derrotar nos pênaltis, a Seleção de Paulino Neves na decisão após empate por 4 a 4 no tempo normal. O torneio foi realizado na cidade de Água Doce.

As duas equipes chegaram à final da etapa de Água Doce com algo em comum: os craques maranhenses da Seleção Brasileira de Beach Soccer. 

Datinha e Eudim reforçaram, respectivamente, as seleções de Paulino Neves e Tutoia. E a dupla foi responsável em proporcionar uma grande decisão.

Tradicional no cenário do beach soccer maranhense, a Seleção de Tutoia fez uma final quase que perfeita. 

A exibição da equipe só não pode ser considerada perfeita devido ao “apagão” no último período do jogo. Após abrir 4 a 1 no placar, Tutoia cedeu à pressão do rival que foi buscar o empate nos minutos finais.

Com o 4 a 4 confirmado ao fim do tempo normal, o título da etapa seria decidido na prorrogação, mas o placar ficou inalterado. A igualdade levou a decisão para os pênaltis. Melhor para Tutoia, que fez 3 a 2 sobre Paulino Neves para confirmar a conquista da etapa.

Apesar da derrota, Paulino Neves, assim como Tutoia, se classificaram para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, que ocorrerá em São Luís. 

Além destas duas seleções, São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos também já estão garantidas na fase final.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar

Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos

Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce

Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon

Região 5 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz

Região 6 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís


Comentários