FUTEBOL MARANHENSE: FMF realiza reunião pensando na segurança do torcedor no estadual.

No fundo os diretores da FMF
SÃO LUÍS - Na noite desta quarta-feira, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) realizou uma reunião com representantes de todos os órgãos envolvidos com a segurança nos estádios de futebol em São Luís.

Quem comandou a reunião o presidente Antônio Américo Lobato Gonçalves. 
Foram traçadas estratégias no sentido de oferecer ao torcedor o máximo de segurança, no deslocamento até o estádio na capital. 

Estiveram presente os representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Juizado da Infância e Adolescência, da Guarda Municipal, do SMTT (que cuida da organização do trânsito nos dias de jogos) e do Ministério Público.

Um dos temas mais abordados  foi a respeito da venda de bebidas alcoólicas nos estádios onde acontecerão os jogos do Campeonato Maranhense Chevrolet de 2014. 

Foi analisada a possível proibição de bebidas alcoólicas durante as partidas da competição. Entretanto, ainda não foi tomada a decisão final sobre o assunto. 

Dirigentes dos órgãos competentes deverão estudar a lei, para que, até o fim de semana, seja anunciado se a venda de bebidas alcoólicas continuará liberada ou se será proibida, a partir de domingo, na abertura do campeonato.


O presidente da FMF, preocupado com a segurança nos jogos do Estadual, é contra a venda de bebidas alcoólicas nos estádios. 


Comentários