FUTEBOL MARANHENSE: Imperatriz perde jogo-treino para equipe amadora da cidade.

Em pé: Léo Paraíba, Juninho, Jhames, Gláucio, David e Zaparolli (Prep. Físico);
Agachados : Olívio, Léo Carioca, Édson, Marcleison, Júnior Catarina e Léo Mineiro.
IMPERATRIZ - Após ter começado bem a série de amistoso visando a sua estreia no estadual ao vencer o sub 20 do próprio Cavalo de Aço por 3 a 0. 

O Imperatriz perdeu o segundo jogo-treino realizado na noite de quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, para o time amador do Flamengo Penal, por 1 a 0.

Para o Imperatriz, foi um desastre, principalmente por conta da exigente torcida que não engoliu uma derrota para um time amador.

A equipe mais uma vez apresentou deficiências do meio para trás. Ainda na primeira etapa e Sandow teve que fazer algumas substituições.

Do meio campo para frente os meias tiveram muitas dificuldades para marcar e criar. E o ataque que teve Léo Carioca como destaque no primeiro jogo-treino, ontem não foi efetivo.

Alguns jogadores estrearam, ontem. Foram os casos de Digão lateral direito, que veio do Rio de Janeiro e o volante Luís Paulo, que veio da base do Sport Recife.

Nesta quinta-feira, o time folga na parte da manhã e á tarde, já com a presença do zagueiro, Edkleber e do atacante Lindoval, treina no estádio municipal Frei Epifânio.

Comentários