FUTEBOL MARANHENSE: Paulo Sérgio ganha prêmio de melhor atleta de futebol de 2013.

O zagueiro recebeu o prêmio do secretário de esporte do maranhão
SÃO LUÍS – Campeão da Copa Cidade de São Luís, destaque na campanha do acesso à Série B, com direito a um gol histórico no duelo que garantiu a classificação para as quartas de final. 

Com todos esses atributos zagueiro Paulo Sérgio se tornou um dos jogadores mais importantes do Sampaio Corrêa na temporada de 2013 e teve o seu reconhecimento na noite desta quinta-feira (23), no Troféu Mirante Esporte, sendo eleito o melhor atleta de futebol e o destaque do ano pelo júri técnico.

Ao falar de 2013, o defensor foi categórico ao afirmar: foi o melhor ano de sua carreira. “Com certeza, foi um ano inesquecível, sendo reconhecido pelo público e pelos torcedores, que foram um jogador a mais dentro de campo. 
Apesar da celebração por uma temporada histórica, o zagueiro tricolor explicou que agora o foco está nas competições que serão disputadas neste ano, com o Sampaio tendo um calendário cheio: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série B e Campeonato Maranhense, onde o Bolivão busca conquistar o título perdido em 2013 para o Maranhão Atlético. 
“Temos que esquecer este ano que passou e pensar em 2014, onde teremos muitas dificuldades. Espero voltar a ser campeão maranhense e retomar a hegemonia”, afirmou o defensor.

Comentários