MARANHENSE DE FUTSAL 2013: A segunda rodada do torneio foi de surpresas.

Foto ilustrativa
Quem foi ao Ginásio Guiberto Alves, no Bairro de Fátima nesta quinta-feira, assistir os confrontos da segunda rodada do estadual de Futsal, viu as equipes da região tocantina serem derrotadas.

Pelo Grupo B, o Tok de Bola/Supermercados Maciel se recuperou da derrota na estreia por 5 a 1 para o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 ao derrotar o SIPD/Imperatriz por 10 a 2.

Com o resultado, o Tok de Bola/Supermercados Maciel chegou aos 3 pontos e agora fica na torcida por nova derrota da equipe imperatrizense para avançar na competição.

Já o SIPD/Imperatriz precisa vencer seu próximo compromisso diante do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, para seguir com chances de classificação. A equipe Balsense se classifica com um simples empate 

Pelo Grupo A o Condesc surpreendeu o atual campeão da competição MEC/Açailândia ao vencer por 5 a 4. 

Com o triunfo a equipe do Bairro de Fática entrou na briga direta por vaga nas semifinais, de quebra deixou a chave totalmente indefinida.

Na última rodada, o Condesc enfrentará o CAD/Internacional precisando vencer para ser semifinalista. 

Já a situação do CAD é muito complicada. A equipe perdeu os dois confrontos já disputado no torneio, e ver a classificação quase impossível.

Com o resultado negativo, o time se complicou no torneio, e  terá que vencer o Condesc na última rodada. Além de torcer para o ADCMT/Militar Tiradentes derrotar o MEC/Açailândia.

QUINTA-FEIRA DE JANEIRO

CAD/Internacional 2 x 7 ADCMT/Militar Tiradentes

MEC/Açailândia 4 x 5 Condesc

Tok de Bola/Supermercados Maciel 10 x 2 SIPD/Imperatriz

Comentários