MARANHENSE DE FUTSAL 2013: MEC/Açailândia e Tok de Bola decidirão o título da competição.

MEC/Açailândia tentará conquistar o Bi do estadual
SÃO LUÍS - O time do MEC/Açailândia está na final do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal 2013, a Competição é promovida pela FEFUSMA (Federação de Futsal do Maranhão).

Jogando na tarde deste sábado, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima em São Luís, a equipe do treinador Carlos Maciel, passou pelo bom time do A. A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 por 3 a 2 na prorrogação, depois de terminar em 2 a 2 no tempo normal.

Faltando 15 segundo para terminar a prorrogação Isley fez o gol que garantiu a equipe açailandense na final da competição pelo segundo ano consecutivo

Vale lembrar que a equipe balsense se classificaria se a prorrogação terminasse em 2 a 2. Os outros gols do atual campeão da competição foram assinalados por Bambem e Caboré. 

Tok de Bola/Supermercados Maciel
Com o resultado, o MEC/Açailândia enfrenta na final do maranhense a equipe do Tok de Bola/Supermercados Maciel, o time da capital goleou o ADCMT/Tiradentes por 11 a 7 na outra semifinal.


MEC/Açailândia e Tok de Bola, decidirão o título da competição neste domingo, ás 9h, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima em São Luís. O campeão será o representante do Maranhão na Taça Brasil deste ano.

Comentários